ARTDEVO - A BELEZA ESCONDIDA DO EMBRIÃO

Ciência migra do Museu de História Natural para a Universidade do Algarve

O DCBM (Departamento de Ciências Biomédicas e Medicina) inaugurou no presente mês de feveiro uma exposição de fotografia científica, no âmbito do 10º aniversário da Sociedade Portuguesa de Biologia de Desenvolvimento (www.spbd.pt). A referida exposição, que migrou do Museu de História Natural, em Lisboa, para a Universidade do Algarve, reúne trabalhos de diversos investigadores nacionais pertencentes a centros de referência como é o caso do Instituto Gulbenkian de Ciência, da Fundação Champalimaud ou do Instituto de Medicina Molecular de Lisboa. Em exposição encontram-se também algumas obras investigadores da Universidade do Algarve , de entre os quais destacamos Tomás Azevedo (investigador do CBMR- Centro de Investigação em Biomedicina) ou Marco Campinho (investigador do CCMAR- Centro de Ciências do Mar).

A exposição, patente até ao final do mês de março, encontra-se aberta ao público e pode ser visitada todos os dias, das 09h00 às 17h30, no Edifício 2, Campus de Gambelas, Ala Norte até dia 15 de Abril.