Instruções de pagamento das taxas de inscrição

Instruções de pagamento das taxas de inscrição

 

Avisam-se os candidatos, admitidos à primeira fase do processo de seleção da 8ª edição do Mestrado Integrado em Medicina da Universidade do Algarve, que deverão efetuar o pagamento da taxa de inscrição, fixada em 165,00 €, até ao próximo dia 10 de Março de 2017.

 

  • Forma de Pagamento:

Pode optar por utilizar o serviço de HOMEBANKING ou a rede de caixas MULTIBANCO.

Utilizando a rede de caixas MULTIBANCO, utilize o seu cartão bancário, selecionando em “OUTRAS OPERAÇÕES” a operação “PAGAMENTO DE SERVIÇOS” e introduza os elementos “ENTIDADE”, “REFERÊNCIA” e “MONTANTE” que poderá consultar AQUI

Note que foi gerada uma “REFERÊNCIA” única para cada candidato, pelo que deverá ter particular atenção aquando da consulta da referência que lhe foi atribuída.

Para todos aqueles que não podem efetuar pagamentos por HomeBanking ou Multibanco, poderão fazê-lo através de transferência bancária, neste caso, consulte os dados de IBAN >> AQUI

Se efetuar transferência bancária não se esqueça de indicar uma referência (Ex: Candidatura Medicina)

  • Comprovativo de Pagamento

Efectuado o pagamento, deverá enviar o respectivo comprovativo, por e-mail, para medicina@ualg.pt, até ao dia 10 de Março de 2017. A cópia de talão Multibanco serve como prova de pagamento.

  • Consequências do não Pagamento

O não pagamento da taxa de inscrição e o não envio do comprovativo nos prazos indicados implicam a exclusão do concurso.