13 estudantes da FMCB distinguidos com bolsa de excelência

A 12ª edição das Bolsas de Excelência da Universidade do Algarve, que este ano distinguiu 117 estudantes, realizou-se no dia 08 de fevereiro, às 15h30, no Grande Auditório Caixa Geral de Depósitos, Campus de Gambelas, numa sessão que contou com a presença de premiados, empresas, escolas e famílias.

Realizou-se ontem a 12ª edição das Bolsas de Excelência da Universidade do Algarve, uma cerimónia que visa distinguir os estudantes colocados com a melhor classificação no respetivo curso em que entraram. Com o apoio de 59 empresas e entidades foram atribuídas à Faculdade de Medicina e Ciências Biomédicas um total de 13 bolsas de excelência que pagam integralmente a propina do 1.º ano de Licenciatura e/ou Mestrado Integrado, fixada em 697€.

Os estudantes que ingressaram com uma nota de candidatura igual ou superior a 15 valores, foram seriados para atribuição de Bolsa de Excelência. Foram automaticamente selecionados todos os alunos que ingressaram na UAlg através do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior, em primeira opção, com nota de candidatura igual ou superior a 17 valores.

A Faculdade de Medicina e Ciências Biomédicas congratula-se com o sucessos dos seus estudantes, desejando-lhes, desde já, a continuação de um percurso académico repleto de êxitos.