Abertas candidaturas ao Doutoramento em Investigação Clínica e Medicina Translacional

Este programa doutoral tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento da região do Algarve, ajudando na tarefa de especialização de profissionais de saúde e possibilitando dotar a região de uma oferta científica de proximidade e de elevada qualidade.

A partir de 20 de junho já será possível a qualquer interessado candidatar-te à 2ª fase do Doutoramento em Investigação Clínica e Medicina Translacional.

O Programa Doutoral pretende contribuir para capacitar Portugal na esfera de países de referência no desenvolvimento em estudos clínicos, através do aumento da investigação clínica em sentido global e em sentido estrito dos profissionais de saúde que nela participem. Tem ainda como objetivo contribuir para o desenvolvimento da região do Algarve, ajudando na tarefa de especialização de profissionais de saúde e possibilitando dotar a região de uma oferta científica de proximidade e de elevada qualidade.

Se é um investigador, um curioso na área da investigação clínica e da medicina translacional ou um profissional de saúde à procura de um novo desafio não hesite em aprofundar o seu conhecimento através deste programa doutoral.

Realiza-se na Universidade do Algarve, de 25 a 27 de outubro, o SPAOM 2023, 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗼 𝗱𝗮 𝘀𝗼𝗰𝗶𝗲𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗽𝗼𝗿𝘁𝘂𝗴𝘂𝗲𝘀𝗮 𝗲...