Dias Abertos da UAlg realizam-se nos dias 3 e 4 de maio

A Universidade do Algarve abre as suas portas, nos dias 3 e 4 de maio, aos alunos do 9º ao 12º anos. Com o objetivo de divulgar a oferta formativa para 2022/2023 e dar a conhecer o trabalho pedagógico e científico desenvolvido na UAlg, os Dias Abertos apresentam um programa variado, com atividades de carácter informativo, pedagógico, experimental e lúdico.

A iniciativa destina-se a estudantes e professores, mas também a outros agentes educativos, procurando incluir ainda os encarregados de educação e demais cidadãos interessados.

O programa contempla mais de uma centena de atividades distribuídas pelos dois campi (Penha, Gambelas), onde se realizarão visitas guiadas aos departamentos e laboratórios, palestras, workshops, exposições e atividades desportivas.

Programa do dia 3 de maio disponível aqui.

Programa do dia 4 de maio disponível aqui.

As inscrições estão encerradas.

Consultar mais informação sobre a iniciativa aqui.