Docentes da FMCB agraciadas com 'Prémio de Boas Práticas'

Leonor Cancela e Natércia Conceição, docentes da FMCB, foram ontem agraciadas com o Prémio de Boas Práticas da Universidade do Algarve.

O prémio distinguiu o projeto “Lab-it-KCITAR“, um projeto desenvolvido com o intuito de promover e colaborar no ensino dos conteúdos de genética molecular que foram introduzidos durante a última reforma no programa de biologia do ensino secundário. O projeto procura, simultaneamente, desenvolver uma dinâmica de divulgação das potencialidades e aplicações da biologia molecular em várias áreas de investigação, nomeadamente ao nível das ciências biomédicas, farmacêuticas, veterinárias, forenses, biotecnológicas, ambientais, entre outras.