Nota de pesar pelo falecimento do Dr. Murta

A Faculdade de Medicina e Ciências Biomédicas vem manifestar publicamente o mais profundo pesar pelo falecimento do Dr. Murta, médico dermatologista e tutor do Mestrado Integrado em Medicina da Universidade do Algarve. Afirmando-se como uma referência na Medicina, e, especificamente, na área da dermatologia, O Dr. Murta deixa um legado marcado pelo sentido de dever e dedicação aos seus pacientes, tendo, com o seu humanismo, a sua dedicação ímpar e sua entrega ao outro, inspirado centenas de estudantes e internos que com ele tiveram o prazer de privar.

Salientando a dimensão desta enorme perda, a comunidade académica da FMCB endereça à família e aos amigos as mais sinceras e sentidas condolências, solidarizando-se com este momento de tristeza.