Palestra no âmbito das comemorações do centenário do nascimento da Doutora Laura Ayres

-
Campus de Gambelas - Anfiteatro Verde da Faculdade de Ciências e Tecnologia, edifício 8

No âmbito das comemorações do Centenário da Prof.ª Doutora Laura Ayres, a Faculdade de Medicina e Ciências Biomédicas da Universidade do Algarve e a Câmara Municipal de Loulé organizam anualmente uma palestra em homenagem à investigadora e professora de Saúde Pública, Prof.ª Doutora Laura Ayres, que permita valorizar e divulgar o trabalho e a investigação que se desenvolve atualmente nesta área.

A primeira palestra será proferida por Henrique Barros, presidente do Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP).

A sessão terá lugar no dia 30 de setembro, às 11h00, no Anfiteatro Verde (ed. 8) do Campus de Gambelas.

A entrada é livre.