Preocupa-te a qualidade de ensino?

O futuro do teu curso está nas tuas mãos, participa até 8 de junho de 2022.

As unidades curriculares dos cursos da Universidade do Algarve são avaliadas semestralmente, no âmbito do Sistema Integrado de Monitorização do Ensino e Aprendizagem (SIMEA).

Trata-se de um processo progressivo que tem como objetivo a melhoria contínua da oferta formativa da UAlg e conta com a intervenção e participação de todos os atores envolvidos no mesmo.

O processo inicia com a recolha de informação sobre as Perceções do Ensino e Aprendizagem dos Docentes e Estudantes (PEADE) e culmina com a adoção de medidas de melhoria, propostas nas fases anteriores, e validadas pelos órgãos competentes.

Os questionários PEADE relativos às unidades curriculares do 2º semestre e anuais estão disponíveis de 11 de maio a 8 de junho, em simea.ualg.pt.