Atendimento Presencial por Marcação

04/05/2020

Atendimento Presencial por Marcação

         

O Balcão do Estudante funcionará a partir de 4 de maio de 2020, preferencialmente, com atendimento por marcação.​​​​​​​

Poderá realizar o agendamento de acordo com o assunto pretendido (académico ou mobilidade), em dia e hora previamente definido, no horário das 10h00 às 12h00. Evite as filas de espera.

Informa-se que:

  • Deverá chegar ao Balcão de Estudante com 10 minutos de antecedência relativamente à hora marcada;
  • A ordem de atendimento será efetuada pela hora de marcação e não pela ordem de chegada ao Balcão do Estudante;
  • O atendimento por marcação terá prioridade relativamente ao atendimento presencial.

>> Marcação de Atendimento dos Serviços Académicos <<

>> Marcação de Atendimento do Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade <<

 

Contactos:
Serviços Académicos
acad@ualg.pt e +351 289 244 455
Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidadeinternational@ualg.pt e  +351 289 244 455

 

Serviços de Ação Social e Serviços de Informática:

No caso dos Serviços de Ação Social e dos Serviços de Informática os contactos são os seguintes:

» Serviços de Ação Social: sas@ualg.pt e +351 289 895 950

» Serviços de Informática: helpmail@ualg.pt e +351 289 244 450

Tags: 
Share Partilhar