Resultados da 11ª Edição de Candidatura ao Mestrado Integrado em Medicina da UAlg

Lista final de admitidos MIM UAlg 2019/2020 (15/10/2019)

Instruções Gerais para Matricula

Informamos que a formalização da matrícula / inscrição irá ocorrer online entre o dia 22 de julho e 2 de agosto.

Todos os candidatos que após este período não procederem à sua matricula, automaticamente serão excluídos, sendo a sua vaga atribuída ao candidato imediatamente a seguir na lista de seriação.

Para avançar com a matricula, por favor siga os seguintes passos gerais:

1. Aceda ao portal académico aqui: https://academico.ualg.pt
  2. No canto superior direito selecionar Entrar/Registar
  3. Utilize o nº de aluno que lhe foi atribuído no campo do utilizador
  4. Selecione Registar
  5. Complete o registo com os dados solicitados.
  6. Uma password será atribuída

Após receber a password aceda ao portal e pode começar o processo de matricula / inscrição onde poderá anexar documentos (ex.: documento de identificação, boletim de vacinas, etc.);

O candidato / aluno deverá aceder em dois momentos para efetuar a matrícula / inscrição:

1º.. Quando obtém as referências multibanco para pagamento do seguro escolar, taxa de matricula e 1ª prest. da propina

2º.. Formalizar a inscrição no ano letivo, 3º ano curricular e respetivas UC’s finalizando desta forma o processo de matricula / inscrição.

Poderá consultar as instruções com mais detalhe aqui

2ª fase de seleção

Solicitamos que todos os candidatos selecionados que não pretendam matricular-se, nos informem através do endereço de email: medicina@ualg.pt para que se possa contactar os candidatos seguintes na lista de seriação.

Em breve serão fornecidos os detalhes relativos à matricula no ano letivo 2019/2020

Lista de selecionados para frequentar MIM UAlg 2019/2020 (28/6/2019)

Lista definitiva de resultados gerais da 2ª fase de seleção - MiniEntrevistas (28/6/2019)

Lista provisória de selecionados para frequentar MIM UAlg 2019/2020 (4/6/2019)

Lista provisória de resultados gerais da 2ª fase de seleção - MiniEntrevistas (4/6/2019)

Lista de distribuição de candidatos para as mini-entrevistas (13/5/2019)

Lista provisória de distribuição de candidatos para as mini-entrevistas * (6/5/2019)
* Chamamos a atenção que esta lista provisória foi elaborada com base nos resultados provisórios da 1ª fase de seleção, pelo que se esta sofrer alterações, naturalmente também a distribuição para a 2ª fase.

Os candidatos selecionados para as minientrevistas deverão estar presentes no dia e hora para o qual foram destacados, apenas necessitam de documento de identificação (cartão de cidadão ou passaporte).

O registo será feito na sala 2.65 no DCBM:
Edificio 2, Ala Norte, 1º andar
Campus de Gambelas
Universidade do Algarve
Faro

Mapa do Campus de Gambelas

1º fase de seleção

Resultados finais da 1ª fase de seleção:

Lista de selecionados para a 2ª fase (13/5/2019)

Lista dos excluídos pela Prova de Inglês (13/5/2019)

Lista dos resultados gerais das provas da 1ª fase de seleção (13/5/2019)

Informamos que por lapso um dos candidatos da lista provisória de excluídos pela prova de inglês tinha sido incluído na lista de selecionados para a 2ª fase, pelo que esta lista foi atualizada: