Vida Ativa | Faro a Pedalar pela Saúde | 25 de abril 2019

No âmbito das comemorações dos 10 anos do Mestrado Integrado em Medicina da Universidade do Algarve o Departamento de Ciências Biomédicas e Medicina da Universidade do Algarve e a MEDUALG - Associação para o Desenvolvimento da Medicina e das Ciências Biomédicas na Universidade do Algarve, está a promover, no dia 25 de abril de 2019,  uma atividade de caráter desportivo/lúdico/social, aberto à comunidade, com a designação de VIDA ATIVA | FARO A PEDALAR PELA SAÚDE.

A atividade decorrerá no período as 09.00 às 15.00, com partida e chegada ao Parque de Lazer das Figuras, em Faro

O percurso será divulgado atempadamente, contudo o mesmo terá uma dimensão inferior a 30 quilómetros e será realizado pela zona do Ludo/Praia de Faro.

As inscrições encontram-se limitadas a 100 participantes e o prazo para inscrição termina a 21 de abril de 2019.

Para consultar o cartaz clique AQUI.

Para se inscrever clique AQUI.

Contamos com a tua presença.