UAlg realiza Webinares “Concurso especial para cursos profissionalizantes”

A iniciativa tem como objetivo esclarecer estudantes que pretendam candidatar-se à UAlg através deste "Concurso de Acesso ao Ensino Superior para Diplomados de Vias Profissionalizantes".

A Universidade do Algarve realizará, no dia 15 de junho, o último webinar sobre o “Concurso especial de ingresso no ensino superior para titulares de cursos profissionalizantes”.

O evento, que terá lugar através da plataforma zoom-colibri,  tem como objetivo esclarecer estudantes que pretendam candidatar-se à UAlg através do Concurso de Acesso ao Ensino Superior para Diplomados de Vias Profissionalizantes.

A inscrição na iniciativa é gratuita, mas obrigatória, podendo os interessando efetivar o seu registo aqui.